Partilhe nas Redes Sociais

A maior partilha de TI digital do país está a chegar

Publicado em 17 Novembro 2020 por Ntech.news- Luísa Dâmaso | 257 Visualizações

O ano de 2020 fica marcado por uma pandemia, que teima em resistir, mas o mundo da TI tem provado que a resiliência e a inovação são as suas maiores armas.

É de resiliência, de inovação e muito mais que se vai falar em mais uma edição, a 2ª, da Conferência Falando TI Digital da Outmarketing, que desde 2018, na versão evento físico, serve de cenário para a partilha de experiências, desafios e boas práticas deste nosso ecossistema das Tecnologias de Informação.

Em vez do Auditório do Oceanário de Lisboa, Ana Barros explica que a edição digital terá na plataforma ZOOM o palco principal para dar protagonismo às estratégias, inovações e ideias das empresas de tecnologia de Portugal e do Brasil que este ano vão participar.

De 9 a 11 de dezembro, 14h de Portugal e 11h do Brasil correm-se as cortinas da sala virtual para revelar os protagonistas das TI que figuram na lista de oradores da Falando TI Digital, em que os temas fortes serão Liderança nas Tecnologias, Customer Success  e Felicidade no Trabalho.

Google Cloud, PHC Software e Jetsu Digital são apenas algumas das presenças confirmadas. Durante os próximos dias a Outmarketing conta revelar novidades.

Descubra aqui como reservar o seu lugar na linha da frente. Ao inscrever-se neste evento de 3 dias, tem acesso a 3 conferências 100% online, à partilha de 7 oradores que representam empresas de referência no setor das Tecnologias de Informação e ao conteúdo on-demand para rever e partilhar com os seus pares quando terminar a conferência.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados