Partilhe nas Redes Sociais

A transformação digital está a chegar à saúde

Publicado em 7 Junho 2016 | 430 Visualizações

As organizações do setor da saúde estão a redesenhar a forma como os cuidados de saúde são disponibilizados através da adoção de modelos integrados e personalizados. Estes modelos procuram enquadrar a prevenção, tratamentos e gestão das doenças para agir de uma forma mais direcionada e eficaz sobre as características biológicas e sociais individuais, reconhecendo e valorizando a diversidade dos pacientes.

Na base deste processo, a Saúde prepara-se para dar seguimento à transformação digital acrescentando mais inteligência e segurança ao datacenter. Em parceria com a IDC, a Schneider Electric vai questionar em que ponto a introdução do digital na transformação do setor da saúde está a tornar-se uma prioridade para as organizações de saúde europeias, que pretendem ir ao encontro dos constantes novos requisitos dos regulamentos e diretrizes relacionadas com as normas de qualidade dos cuidados, os direitos dos pacientes e até mesmo as suas próprias expectativas.

Num contexto, em que as organizações do setor da saúde precisam repensar as estratégias de datacenter, a fim de apoiar a transformação digital e a segurança das suas organizações, o evento Transformação Digital no Setor da Saúde procura mobilizar os principais decisores de IT, IT directors, data center managers, IT managers e IT CIOs, a repensar as suas estratégias. Amanhã em Lisboa.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados