Partilhe nas Redes Sociais

Armis Group é o parceiro do ano da Microsoft em Portugal

Publicado em 28 Junho 2018 por Ntech.news - Ana Rita Guerra | 430 Visualizações

O Armis Group vai receber em Julho a distinção Parceiro do Ano Microsoft em Portugal, durante o evento anual Microsoft Inspire em Las Vegas. O reconhecimento da empresa advém dos «resultados de excelência na inovação e implementação de soluções personalizadas aos seus clientes, baseadas em tecnologia Microsoft.»

O grupo português refere que está a encetar uma ambiciosa estratégia de crescimento e pretende atingir os 150 trabalhadores até ao final do ano, depois de ter duplicado os quadros nos últimos dois anos. A distinção, explica, premeia o trabalho de desenvolvimento e implementação de projetos e soluções em diversos clientes em Portugal, além da capacidade de inovação e de criação de impacto nos negócios.

«O sentimento geral é de grande orgulho pelo reconhecimento atribuído pela Microsoft», congratula-se Nuno Antunes, diretor geral do Armis Group. «Acima de tudo, reflete a qualidade do nosso trabalho ao longo dos anos e representa mais um marco importante na história da empresa.» O executivo refere ainda que o prémio reforça o compromisso da empresa com projeto de expansão que foi definido e terá continuidade em 2019.

A cerimónia de entrega acontecerá durante o evento marcado para 15 a 19 de julho em Las Vegas e compreende prémios em diversas categorias, com empresas selecionadas entre 2600 candidaturas de 115 países.

«É uma honra reconhecer o Armis Group em Portugal como Parceiro do Ano da Microsoft», acrescenta Gavriella Schuster, vice presidente da unidade One Commercial Partner da tecnológica. «O Armis Group distinguiu-se como parceiro de topo, exemplificado a especialização notável e a inovação que vemos na nossa comunidade de parceiros que entregam soluções transformadoras.»

No ano passado, esta distinção foi atribuída à NextBITT.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados