Partilhe nas Redes Sociais

Bizdirect e Softinsa apoiam clientes SAP a migrar para a cloud com Microsoft Azure

Publicado em 8 Setembro 2020 | 121 Visualizações

Microsoft Azure

Com o intuito de ajudarem os clientes SAP a migrarem para a cloud com Microsoft Azure, a Bizdirect e a Softinsa uniram esforços, acreditando que juntas asseguram «outra envergadura e capacidade de apoio aos clientes, tornando o processo de migração mais robusto e seguro».

A Bizdirect, enquanto parceiro Gold da Microsoft e especialista em Microsoft Azure, tem ajudado as organizações a migrar para a cloud, «com o objetivo de modernizar a gestão das suas infraestruturas e ganhar maior flexibilidade, agilidade e capacidade de otimizar a gestão dos seus recursos».

Por sua vez, a Softinsa, na qualidade de SAP Platinum Partner, «oferece as competências necessárias para assegurar o crescimento e a vantagem competitiva de qualquer negócio». A equipa de Global Business Services da Softinsa, constituída por mais de 350 consultores, analistas e programadores, é especializada no desenvolvimento, implementação e gestão de soluções tecnológicas inovadoras «que permitem suportar a atividade dos seus clientes e os ajuda a atingir os seus objetivos estratégicos».

O S/4HANA, a nova suite ERP da SAP, foi construído sobre uma plataforma avançada in-memory (HANA) e oferece uma experiência ao utilizador real-time, personalizada e multi-dispositivo. Numa era de transformação digital o ERP e os sistemas transacionais «são essenciais às organizações, sendo o S/4HANA a resposta para transformar de forma inteligente todos os processos empresariais».

O Microsoft Azure é uma solução de cloud para suportar os workloads do SAP HANA, destacando-se da concorrência «pelos serviços disponíveis, pela capacidade de trabalhar vários cenários, cloud pública, privada e híbrida e pela relação de mais de 25 anos com a SAP que, faz com que hoje o Microsoft Azure disponibilize capacidade específica e certificada pela própria marca, a nível global».

De acordo com João Mira Santiago, CEO da Bizdirect, esta parceria permite «unir experiências e competências distintas com o objetivo de simplificar e modernizar a jornada de migração dos clientes SAP para a cloud».

Para Sérgio Pereira, diretor-geral da Softinsa, «o extenso know-how em consultoria e implementação de soluções SAP aliado às fortes competências da Bizdirect em serviços cloud vai permitir reunir as capacidades necessárias para criar uma oferta ímpar no mercado e de alto valor para a dinamização digital dos clientes».


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados