Check Point reforça ferramentas de segurança para desenvolvimento na cloud

A Check Point anunciou a aquisição de uma empresa de soluções de segurança, para expandir a solução Check Point CloudGuard, que passa a fornecer uma gama de novas funcionalidades de segurança para cloud, incluindo Infraestrutura como Código (IaC) e deteção de informação secreta codificada, explica a empresa. A CloudGuard é uma das peças da plataforma de segurança Infinity, da Check Point.
A Spectral, é uma startup israelita que está no mercado desde 2020, tem uma abordagem à segurança focada no programador e centrada na segurança do código, na rapidez do scanning de código e em simplificar a experiência do programador, assegura a Check Point.
A tecnológica acrescenta ainda que as soluções desenvolvidas pela startups são usadas por mais de 300 organizações em todo o mundo e são implementadas em menos de cinco minutos.
As ferramentas de segurança que a empresa desenvolve suportam uma gama diversificada de códigos de segurança automatizados, como Infraestrutura como Scan de Código; Prevenção contra a Adulteração de Código; Deteção de Informação Codificada; Controlos de fonte e segurança CI/CD; ou Deteção de Fugas de Código de fonte.
Publicado em:
AtualidadePartilhe nas Redes Sociais