Partilhe nas Redes Sociais

Cisco distingue Cilnet com dois prémios

Publicado em 17 Dezembro 2018 | 502 Visualizações

A Cilnet foi distinguida com dois prémios no âmbito o Cisco Partner Summit EMEAR South, uma das vertentes do Cisco Partner Summit Global, criado pela empresa norte-americana para distinguir as melhores práticas de negócio e as melhores metodologias do sector.

Os vencedores deste ano foram anunciados recentemente na conferência anual de parceiros da empresa, em Las Vegas. A Cilnet foi reconhecida como Cisco Capital Partner of the Year e como Commercial Partner of the Year.

«A Cisco tem a sorte de trabalhar com alguns dos melhores parceiros de canal da EMEAR South para tirar partido da enorme oportunidade da transformação digital e ajudar os clientes a alcançar resultados positivos nos negócios», reconhece Wendy Mars, SVP and President EMEAR da Cisco.

«Tenho o privilégio de reconhecer que o Cisco Capital Partner of the Year e Commercial Partner of the Year foram apresentados à Cilnet pela sua excecional conquista como Cisco channel partner na EMEAR South», continua o responsável.

Os prémios atribuídos pela Cisco aos parceiros consideram várias áreas, entre as quais, processos inovadores, sucessos liderados pela arquitetura, programas focados nos resultados estratégicos de negócios, geração de novas oportunidades e abordagens de vendas.

 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados