Partilhe nas Redes Sociais

Clientes da OutSystems vão poder tirar partido de software de garantia de receita da SIG

Publicado em 20 Dezembro 2019 | 828 Visualizações

OutSystems DevOps

A OutSystems firmou uma parceria com o Software Improvement Group (SIG), que vai permitir aos clientes da empresa, passarem a tirar partido das soluções de garantia de software da SIG, que aponta como uma mais-valia para a gestão da arquitetura, qualidade e segurança do software dos seus clientes. 

Em comunicado, a OutSystems destaca os dados apurados pelo Consórcio para a Qualidade do Software de TI, que apontam para custos na ordem dos 2,84 triliões de dólares nos Estados Unidos em 2018, decorrentes da baixa qualidade de software. 

A parceria OutSystems e SIG pretende endereçar esta questão, ajudando os clientes a entregarem aplicações e recursos seguros e de elevada qualidade para responder aos prazos acelerados dos dias de hoje», sublinha a OutSystems. 

As ferramentas da SIG trazem para o processo «medidas baseadas em factos sobre a manutenção e a segurança das suas aplicações» e asseguram uma visibilidade detalhada do código-fonte, que «permite reduzir substancialmente os custos de manutenção e resolver erros muito mais rapidamente», diz ainda a empresa.

A SIG dispõe de uma das maiores bases de dados de análise de software do sector, onde cabem mais de 25 mil milhões de linhas de código, criadas com recurso a mais de 260 tipos de tecnologia. 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados