Partilhe nas Redes Sociais

Colt e Oracle reforçam integração 

Publicado em 27 Abril 2022 | 371 Visualizações

A Colt Technology Services e a Oracle reforçaram a integração das suas plataformas, para simplificar a experiência de utilização dos serviços On Demand da Colt, junto dos clientes que usam a Oracle Cloud Infrastructure (OCI) FastConnect. 

Baseada em API, a nova funcionalidade permite aos clientes da operadora acederem diretamente do seu ambiente on-premise ao aprovisionamento de ligações privadas mais seguras na sua região cloud Oracle preferida, apenas a partir do portal OCI, sem terem de alternar entre o OCI Portal da Oracle e o Portal On Demand da Colt.

A empresa sublinha que este é um contributo para a produtividade e eficiência dos clientes, para além de facilitar a experiência de utilização dos serviços. Com a integração, os clientes ganham também uma interface melhorada, assegura a Colt. 

O Colt On Demand for OCI fornece acesso seguro, direto e rápido às ligações de banda larga das Oracle Cloud Regions, que as empresas podem adaptar às suas necessidades em cada momento. O serviço é controlado por um portal online de clientes e pode ser adquirido através de um modelo comercial flexível de pay-as-you-use.

«A nossa parceria cada vez mais abrangente com a Oracle permitiu-nos desenvolver esta nova funcionalidade baseada na API, que proporciona níveis de eficiência acrescidos aos clientes e reduz a probabilidade de erro humano», destaca Keri Gilder, CEO da Colt, sublinhando que desta forma «os dados relacionados com as ligações críticas são transferidos automaticamente de e através do OCI Portal para o Colt On Demand Portal sem necessidade de alternar entre os dois e de fazer o tradicional corta e cola». 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados