Partilhe nas Redes Sociais

Commvault debate gestão de dados

Publicado em 27 Novembro 2020 | 140 Visualizações

dados

A Commvault organiza no próximo dia 2 de dezembro o evento “Be Ready”, destinado a uma audiência alargada de parceiros e clientes de toda a região EMEA.

Em modo virtual, este evento é uma oportunidade para fomentar o debate em torno dos segredos do “triplo C” – cloud, containers e cibercrime – bem como da proteção de dados.

Numa economia cada vez mais digitalizada, a gestão de dados está a tornar-se cada vez mais importante. À medida que as empresas geram volumes crescentes de dados, a sua estratégia vai para além de uma abordagem baseada em infraestrutura, até porque a gestão adequada dos dados define o sucesso dos negócios de hoje.

Este crescimento exponencial de dados é uma realidade. No mundo todo, «o volume de dados gerados este ano deve chegar aos 44 zetabytes», diz a Commvault. Um número que ultrapassa em muito a magnitude do que foi gerado até ao momento «e que representa um desafio de dimensões desconhecidas para qualquer organização».

O que os CIOs precisam agora é saber como aumentar a agilidade dos seus negócios e a sua capacidade de adaptação às novas condições de trabalho, já que muitas empresas tiveram que acelerar os seus projetos de transformação digital, com 12 a 18 meses de antecedência e executá-los de imediato.

Será sobre toda esta realidade que a Commvault centra o seu Virtual Connections – Be Ready, «apontando pistas para o futuro e ajudando as empresas- parceiros e clientes, a superar os desafios atuais e futuros».


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados