Partilhe nas Redes Sociais

Dell EMC expande oferta de armazenamento de gama média

Publicado em 14 Novembro 2017 | 406 Visualizações

A Dell EMC alargou o seu portfólio de armazenamento de gama média com duas novas ofertas SC All-Flash, atualizações de software ao Unity e um novo programa de fidelização nesta área. O objetivo é permitir a redução de custos em blocos e fluxos de trabalho e incentivar as vendas do canal.

No que toca aos novos conjuntos Dell EMC SC All-Flash (SC5020F e SC7020F) a ideia é ajudar os clientes a modernizarem os centros de dados. A fabricante promete maior velocidade, mais eficiência e poupança de custo nas aplicações existentes. São oferecidos como appliances 3U com processadores Intel Xeon de 8 cores e até 256GB de memória. Outras vantagens, diz a empresa, são a mobilidade, capacidade de escala e proteção de dados federados, auto-otimização (como deduplicação e compressão inteligente de dados), e o facto de o software estar incluído, sem necessidade de adquirir licenças extra.

«Para ajudar os nossos clientes com a modernização do seu centro de dados, estamos a disponibilizar funcionalidades de armazenamento e performance nos novos produtos SC All-Flash e a melhorar a eficiência e funcionalidade do Dell EMC Unity no mais recente update do software Unity OS», resume Jeff Boudreau, presidente de Storage Platforms na Dell EMC.

Nesta atualização do Dell EMC Unity (v4.3 OS), o essencial passa por maior simplicidade. A empresa diz que irá ajudar as organizações a fazerem implementações mais rápidas, simplificar a gestão e a passar o armazenamento para a nuvem «de forma mais tranquila».

Por fim, há um novo programa de fidelização Future-Proof Storage Loyalty, desenhado para reforçar garantias e valor aos clientes através de todo o ciclo de vida dos arrays. A Dell menciona que este programa é diferente do da concorrência, dizendo que outros fabricantes oferecem menos benefícios e fazem promessas de curto prazo. Entre as características do novo programa estão a garantia de satisfação de três anos, garantia de eficiência de armazenamento 4:1 All-Flash, migrações de dados embutidas não disruptivas, proteção de investimento no hardware e Storage Cloud Virtustream integrada no Dell EMC Unity.

«Estamos ainda a redefinir o que significa comprar à Dell EMC e aos nossos parceiros com o novo Future-Proof Storage Loyalty Program, oferecendo muitos benefícios como o software embutido, a protecção de investimento em hardware e uma garantia de três anos ou devolução do dinheiro: a mais longa e mais robusta quando comparada com a nossa concorrência», reitera Jeff Boudreau.

Os clientes que adquirirem os novos produtos Dell EMC Unity ou SC Series diretamente ou através de parceiros de canal (e que tenham um contrato válido de manutenção) são elegíveis para o programa sem custos adicionais.

 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados