Partilhe nas Redes Sociais

DXC Technology distinguida pela Amazon

Publicado em 6 Dezembro 2021 | 60 Visualizações

A DXC em Espanha e Portugal recebeu o prémio AWS Global System Integrator (GSI) Partner of the Year 2021 Iberia. O prémio reconhece um parceiro de consultoria AWS GSI que aproveitou o melhor dos serviços da AWS e continuou a sua expansão e crescimento com a AWS durante 2020.

Os AWS Partner Awards reconhecem um amplo grupo de parceiros cujos modelos de negócios adotaram a especialização e a colaboração no ano passado.

Os AWS Partner Awards também reconhecem aqueles cujos modelos de negócios continuam a evoluir e prosperar na Cloud AWS enquanto trabalham em conjunto com os clientes, permitindo que estes migrem e aproveitem os benefícios da AWS nas suas organizações.

Como parte da estratégia Cloud Right, a DXC está totalmente ciente do nível de inovação e velocidade «que a AWS traz para o mercado das TI, razão pela qual está a investir fortemente em recursos e capacitação a fim de ajudar os clientes com a migração para a cloud,  transformação aplicacional, IA, experiência de cliente de geração futura, a segurança na cloud, IOT e Indústria 4.0, num esforço contínuo para alavancar a revolução digital, tornando-se um agente de mudança da sociedade».

«Este reconhecimento representa o investimento e esforço coletivo da equipa da DXC Ibéria para oferecer excelência aos nossos clientes e inovação ao seu negócio», destacou Juan Parra, presidente da DXC Technology para Espanha e Portugal.

A AWS Partner Network (APN) é a comunidade global de empresas que usam a AWS para criar soluções e serviços para clientes.

A AWS ajuda os parceiros a criar, comercializar e vender as suas ofertas «proporcionando um valioso suporte comercial, de marketing e técnico na sua infraestrutura comprovada, global e segura».

O AWS Marketplace é um catálogo digital «que torna mais fácil aos clientes» encontrar, comprar, consumir e gerir software, serviços e dados de terceiros de que precisam para criar soluções e administrar os seus negócios.

O AWS Marketplace inclui milhares de listagens de software em 50 categorias, como segurança, redes, armazenamento, inteligência empresarial, bases de dados e DevOps.

Atualmente, existem mais de 2 milhões de subscrições de software e mais de 310.000 clientes que utilizam o AWS Marketplace.


Publicado em:

Atualidade

Etiquetado:

DXCprémio

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados