Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Equipa de TI do BPI eleita a melhor da Europa

Publicado em 16 Agosto 2019 | 265 Visualizações

A equipa de Tecnologias de Informação do BPI foi distinguida pela revista Banking Technology como a Best Digital Team do sector financeiro da Europa. O reconhecimento aconteceu no âmbito dos PayTech Awards, criados pela revista para «reconhecer a excelência e a inovação no uso de tecnologias de informação nos setores bancário e financeiro em todo o mundo», explica o BPI num comunicado. 

O banco auto-intitula-se a «maior fábrica Agile em Portugal» neste momento, com 500 colaboradores, do banco e parceiros, a trabalhar em metodologias Agile que suportam o desenvolvimento de novas soluções alinhadas com o plano de negócios da instituição, nomeadamente de aposta no conceito de open banking. 

Outro destaque feito pelo BPI em relação à sua equipa TI está no facto de ter todos os membros certificados em CMMI.ML2, uma certificação para a qualidade do processo de desenvolvimento de software.  

Nestes PayTech Awards, o prémio atribuído ao BPI destacou o trabalho da equipa de TI do banco tendo por base critérios como eficiência, concretização de objetivos e valor entregue à organização.


Publicado em:

Atualidade

Etiquetado:

Agilebpiprémio

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados