Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Escola de Startups abre a porta a novas ideias

Publicado em 17 Março 2016 | 573 Visualizações

O UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto abriu as candidaturas para a Escola de Startups. Os interessados poderão submeter as suas ideias inovadoras até 27 de março. O programa de três meses vai acelerar mais de 20 ideias de negócio e é desenvolvido em parceira com o Vodafone Power Lab, aceleradora que vai eleger os melhores projetos de natureza tecnológica.

 

Os eleitos vão poder frequentar de forma gratuita todo o programa da Escola de Startups e ficarão, desde logo, habilitados a integrar o Vodafone Power Lab, que além de apoio na incubação, oferece mentoring e formação, entre outras condições que possibilitem às novas empresas desenvolverem-se.

 

O programa da Escola de Startups inclui uma formação especialmente concebida para projetos empresariais em fase de desenvolvimento, que abordará as temáticas: modelo de negócio, propriedade intelectual, preço/vendas e comunicação empresarial.

 

Com o intuito de potenciar a criação de oportunidades e sinergias entre os projetos empresariais e as empresas nacionais e internacionais estabelecidas no mercado, todas as semanas, os jovens empresários terão a oportunidade de frequentar eventos de networking.

 

Durante as seis edições anteriores, a Escola de Startups já apoiou mais de 125 ideias de negócio e 350 empreendedores, com vários casos de sucesso como por exemplo a Addvolt, Infinite Book, WiseCrop, FAHR 021.3, Hype e Iguaneye.

 

As candidaturas devem ser feitas através do website: www.escoladestartups.org. Os selecionados serão divulgados a 4 de abril.


Publicado em:

Startups

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados