Partilhe nas Redes Sociais

Eurotux investe um milhão de euros nas novas instalações em Braga

Publicado em 24 Janeiro 2020 | 305 Visualizações

A completar 20 anos, o grupo Eurotux assinala a data com a inauguração de novas instalações em Braga. A nova sede operacional da empresa, que emprega 60 colaboradores, vai dar suporte a uma atividade cada vez mais virada para a internacionalização, assegura o grupo nortenho que no ano passado obteve o seu melhor resultado de sempre. 

Em 2019, a faturação da Eurotux cresceu 50% e a empresa admite que isso se deveu a um «aumento substancial na faturação fora de Portugal», por isso mesmo a internacionalização continua a ser uma das apostas fortes para 2020 e as novas instalações vão dar suporte à estratégia. Representam um investimento de um milhão de euros, segundo informação disponibilizada numa nota de imprensa. 

 Para este ano, e no que se refere às áreas mais fortes do negócio, o CEO da Eurotux, António José Coutinho, faz mais revelações. «Os serviços DEVOPS constituem também um vetor de crescimento da empresa, com um drástico aumento do volume de negócios nesta área e em serviços de cloud, nomeadamente graças a contratos com empresas do Grupo Sonae».

Além de Braga, a Eurotux mantém escritórios em Bragança, Lisboa, Porto e Luanda. O grupo integra a Eurotux Informática, a  ITMZ – Serviços e Soluções Lda, a Dipcode e a MORE Sec, especialistas em planeamento, integração e implementação de sistemas informáticos.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados