Partilhe nas Redes Sociais

Exclusive Networks Portugal lança XPS

Publicado em 19 Novembro 2024 por Ntech.News | 64 Visualizações

A Exclusive Networks Portugal disponibilizou o XPS, uma solução de faturação e pagamento criada para responder a dois dos maiores desafios enfrentados pelo canal de parceiros: os constrangimentos de fluxo de caixa dos clientes e as restrições orçamentais. Na prática, o XPS permite que os parceiros adaptem as suas condições de pagamento às necessidades comerciais dos clientes, com prazos diferidos, sem comprometer o provisionamento dos fornecedores nem acrescentar contratos com outras entidades ou mais burocracias.

De acordo com Paul Eccleston, SVP EMEA da Exclusive Networks, com esta solução os parceiros poderão dar aos clientes uma proposta comercial menos dependente de descontos e mais estrategicamente alinhada com as suas necessidades a longo prazo e com os desafios económicos.

Vantagens únicas para os parceiros e clientes

Ao contrário das soluções de financiamento tradicionais, o XPS elimina a necessidade de documentação com terceiros. Com isso, promove:

  • Negociações simplificadas: Os parceiros concentram-se na construção de relações, deixando a complexidade do pagamento para o XPS.
  • Redução da burocracia: Os processos mantêm-se simples, sem necessidade de acordos financeiros adicionais.
  • Aumento de receitas: A solução facilita a conclusão de negócios maiores, mesmo em momentos críticos do ano fiscal.
  • Fidelização de clientes: Maior satisfação graças a uma abordagem que elimina barreiras financeiras.

Paul Eccleston reconhece que esta solução também proporciona uma vantagem imbatível, já que «é um antídoto para a indecisão e um catalisador para um crescimento renovado, dando aos parceiros uma nova vantagem competitiva».

Prova de sucesso no mercado britânico

Desde o seu lançamento inicial no Reino Unido, em dezembro de 2023, o XPS já reúne mais de 60 parceiros e 30 fornecedores, responsáveis por gerar receitas comerciais significativas que anteriormente seriam inviáveis. Com este histórico positivo, o serviço chega agora a toda a Europa Ocidental, pronto para apoiar os parceiros portugueses. «Há muito que defendemos a colaboração para ultrapassar desafios, impulsionar a inovação e alcançar o sucesso mútuo», reforça Paul Eccleston.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados