Partilhe nas Redes Sociais

Farmácias com gestão mais simples?

Publicado em 1 Setembro 2020 por Ntech.news- Luísa Dâmaso | 1259 Visualizações

A ITSector e a Finanfarma uniram-se para desenvolver uma nova solução que permite às farmácias gerirem de forma mais eficiente, centralizada e online as suas finanças. Chama-se myFinanfarma e permite às farmácias e a outros pequenos negócios do setor da saúde realizarem as suas principais operações financeiras online, incluindo pagar faturas, pedir transferências ou consultar a informação dos seus terminais de pagamento automático, entre outras. Para garantir a segurança das operações, os métodos de autenticação foram reforçados, incluindo o acesso através da ANF Online.

Acessível via PC, telemóvel e tablet, a solução myFinanfarma reúne os diversos componentes aplicacionais, integrando-os para simplificar a gestão financeira, tais como:

– Receba Já – A solução que permite aceitar pagamentos contactless e novas formas de pagamento;

– Resolva Já – A linha de conta corrente com limite de crédito para resolver as situações inesperadas e aproveitar as oportunidades ocasionais;

– Confirme Já – É o serviço que se encarrega da gestão do pagamento das suas faturas a fornecedores;

– Avance Já – É o financiamento a médio-longo prazo para impulsionar o seu negócio, com planos de reembolso flexíveis e especialmente desenhado para as Farmácias.

Quer seja na linguagem utilizada quer na integração com as suas ferramentas de trabalho do dia-a-dia, Ricardo Costa e Silva, administrador executivo da Finanfarma, o myFinanfarma está «mais próximo das farmácias», destacando-se por ser «uma plataforma que alia a gestão financeira das farmácias à transformação digital». Com a integração de todas estas funcionalidades digitais, o myFinanfarma garante às farmácias, não só uma experiência melhorada ao nível da sua gestão financeira, como também uma consequente valorização do serviço prestado ao utilizador final. «O nosso foco é criar soluções inovadoras que coloquem os nossos clientes numa posição de clara vantagem e posicionamento no mercado», revela Rui Pinto, diretor do projeto na ITSector. Segundo ele, o sucesso desta inovação deve-se à estreita relação de profissionalismo entre a ITSector e a Finanfarma, numa «excelente sinergia entre todos e com grandes resultados à vista», acrescenta.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados