Partilhe nas Redes Sociais

Gartner nomeia OutSystems “Escolha do Cliente” em duas categorias

Publicado em 21 Novembro 2018 por Ana Rita Guerra | 148 Visualizações

Gartner Peer Insights destacou a empresa portuguesa OutSystems como “Escolha do Cliente 2018” nas categorias de Plataformas de Desenvolvimento de Aplicações Móveis e Plataforma de Aplicação Empresarial de Elevada Produtividade como Serviço (hpaPaaS). O reconhecimento baseia-se no feedback e classificações dadas pelos clientes nos indicadores de experiência em compra, implementação e/ou utilização do produto ou serviço.

Na primeira categoria, a OutSystems recebeu 206 avaliações verificadas de clientes de 13 sectores diferentes, conseguindo o maior número de avaliações entre os 23 fornecedores. O mesmo sucedeu na categoria de hpaPaaSA empresarial, na qual a tecnológica de Paulo Rosado recebeu 232 avaliações de clientes verificadas de 13 sectores diferentes na categoria hpaPaaS Empresarial.

O CEO congratulou-se pelas distinções recebidas no Gartner Peer Insights Customers’ Choice e referiu que é entusiasmante verificar que os clientes «continuam a valorizar» a empresa de low code através das suas avaliações.

«No final do dia, medimos o sucesso pela forma como ajudamos os nossos clientes a resolver os seus problemas de negócios», afirmou o responsável. A plataforma da empresa promete uma redução do tempo de desenvolvimento móvel para metade, sem redução da qualidade ou escalabilidade.

Para serem distinguidos no Gartner Peer Insights, os fornecedores devem ter no mínimo 50 avaliações publicadas, com uma classificação geral média de 4,2 estrelas ou superior.

Este é um reconhecimento que a OutSystems junta a outros conseguidos este ano junto da Gartner, depois de ter sido nomeada Líder no Quadrante Mágico para hpaPaaS em abril e Líder no Quadrante Mágico para Plataformas de Desenvolvimento de Aplicações Móveis em julho.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados