Partilhe nas Redes Sociais

GMV volta a patrocinar IDC Directions 2017

Publicado em 15 Setembro 2017 por Ntech.news | 1698 Visualizações

A GMV Portugal vai regressar ao Centro de Congressos do Estoril como patrocinadora do IDC Directions, que terá este ano a sua vigésima edição. O evento da IDC é um dos principais no mercado de TIC em Portugal e tem como missão auxiliar os executivos nacionais no desenho da estratégia de Transformação Digital (DX) das suas organizações. Na edição 2017, serão partilhadas as principais previsões da IDC e dos principais players do sector para o mercado global e nacional, como foco no próximo capítulo da 3ª Plataforma Tecnológica, nos Aceleradores de Inovação e da transformação digital, no período compreendido entre 2017 e 2020.  A IDC prevê que o ritmo de mudança acelere entre 2017 e 2020, à medida que cresce o que apelida de “Economia DX.”

É precisamente por isso que a GMV investe no patrocínio do evento. A empresa pretende promover as suas soluções que contribuem para a transformação digital – por exemplo, no campo da saúde, na luta contra a fraude bancária baseada em tecnologias de inteligência artificial ou na otimização da agricultura pela observação da Terra através de dados recolhidos por satélites, entre outros.

«Em algumas indústrias a segurança não está a ser suficientemente valorizada e é crucial que isso aconteça sendo esta uma peça-chave nesta transformação digital», afirma Pedro Lopes Vieira, da GMV Portugal. «As empresas devem adotar fórmulas responsáveis de gestão dos sistemas de informação porque enquanto indústria, temos uma responsabilidade sobre a qualidade de vida das pessoas», recomenda este responsável.

 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados