Partilhe nas Redes Sociais

IBM apresenta e detalha novo programa de parceiros 

Publicado em 6 Janeiro 2023 | 60 Visualizações

A IBM tem um novo programa de parceiros, o IBM Partner Plus, que, garante, proporciona acesso a um maior leque de recursos, incentivos e apoio personalizado. O novo programa está direcionado para distribuidores, hyperscalers, fornecedores de tecnologia, fornecedores independentes de software e integradores de sistemas. 

A empresa sublinha este ponto, frisando que todos os tipos de parceiros e programas – quer vendam ou desenvolvam em ou com tecnologia IBM, e/ou forneçam serviços para tecnologia IBM, podem tirar partido deste novo programa. Incluem-se neste leque os parceiros que revendem produtos IBM através de outros marketplaces. 

A IBM também explica que, com o novo programa, «os badges irão converter-se na medida padrão de competências e as soluções validadas demonstrarão a experiência». Refere ainda que «o IBM Partner Plus é fulcral para a estratégia de cloud híbrida e IA da empresa e tem como objetivo capacitar os parceiros para ajudarem os seus clientes a automatizar, proteger e modernizar os seus negócios». 

O programa está estruturado em três níveis: Prata, Ouro e Platina, que integram diferentes benefícios. O IBM Partner Portal, entretanto atualizado, consolida e rastreia os conhecimentos, receitas e acordos a nível global, dando a cada parceiro uma visão do seu progresso no programa. 

Através do portal, os parceiros podem também ter informação atualizada dos benefícios para os quais são elegíveis, ou a um motor automatizado de partilha de negócio, que ajuda a identificar potenciais clientes.  

O novo programa de incentivos, que é uma evolução do PartnerWorld, estará disponível a partir de 1 de abril deste ano. Os membros do PartnerWorld registados manterão o seu nível atual até 1 de julho de 2023 e poderão avançar para o novo sistema de níveis durante este período, à medida que satisfaçam os critérios.


Publicado em:

Atualidade

Etiquetado:

IBMparceirosPrograma

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados