Partilhe nas Redes Sociais

IBM já implementou mais de uma centena de projetos SAP S/4HANA

Publicado em 17 Dezembro 2018 | 442 Visualizações

SAP IoT

A IBM revelou ter já ultrapassado a marca das 100 implementações em projetos SAP S/4HANA, sendo que neste momento dá suporte a mais de 200 clientes globais, com posições de referência nos sectores onde atuam.   

Numa nota de imprensa, a Big Blue dá alguns exemplos de projetos SAP S/4HANA que ajudou a levar ao terreno, detalhando o âmbito de cada iniciativa e explicando que um conjunto de aceleradores pré-configurados, desenvolvidos pela IBM Services, estão a contribuir para acelerar o tempo de implementação dos projetos.   

Na Logoplaste a plataforma da SAP veio dar resposta à necessidade de implementar uma ferramenta global de gestão de negócios, transversal aos departamentos de compras, produção e planeamento. «A IBM Services atualizou o sistema da Logoplaste do SAP ERP para o SAP S/4HANA, de forma rápida e sem paragens nas suas fábricas», levando à fabricante de plásticos a capacidade de fornecer informações em tempo real aos seus parceiros da cadeia de abastecimento.

Outro exemplo apontado pela IBM é o da Toyota no Paquistão, que recorreu à plataforma SAP para fazer face aos concorrentes estrangeiros no país e melhorar a competitividade. «Ao transformar as operações front-to-back com o SAP S/4HANA em servidores IBM POWER8 de alto desempenho, as suas decisões foram fortalecidas com ferramentas baseadas em dados em tempo real para aumentar a eficiência da produção», garante a IBM.

 


Publicado em:

Projetos

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados