Partilhe nas Redes Sociais

Ifthenpay movimenta 295 milhões de euros em pagamentos no primeiro trimestre 

Publicado em 11 Maio 2023 | 436 Visualizações

A empresa portuguesa de pagamentos digitais para empresas, Ifthenpay, fechou o primeiro trimestre do ano a crescer 28% no volume de pagamentos processados, para 295 milhões de euros. 

A empresa destaca que este é um sinal da vitalidade do comércio eletrónico no contexto pós-pandemia, «contrariando os indicadores conjunturais que apontavam para um abrandamento do consumo no primeiro trimestre deste ano», como sublinha Nuno Breda Co-CEO e cofundador da empresa. 

A tecnológica revela que, no período, chegaram a ser batidos recordes de montantes processados diariamente e que foi possível identificar ainda um crescimento acentuado das vendas para o estrangeiro, com especial destaque para os mercados de Espanha, EUA, França, Inglaterra, Canadá, Alemanha, Itália, Suíça e Brasil.

Acompanhando o mercado, a Ifthenpay prevê continuar a crescer em 2023, em volume de pagamentos movimentados e também em número de entidades aderentes. «As nossas previsões para o primeiro semestre continuam na mesma linha positiva, tudo apontando para que este venha a ser mais um ano de crescimento sustentado para a Ifthenpay», antecipa Filipe Moura, Co-CEO e Cofundador da Ifthenpay. Para os próximos meses, a empresa promete mais e novos serviços inovadores.

Em 2022, a Ifthenpay movimentou mais de 1.000 milhões de euros em pagamentos de empresas através de referências multibanco, mbway, payshop ou visa/mastercard, das mais de 24 mil entidades que já serve. 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados