Partilhe nas Redes Sociais

InnoWave abre escritório em Coimbra e está a contratar

Publicado em 24 Outubro 2018 por Ana Rita Guerra | 184 Visualizações

InnoWave

A InnoWave continua a sua expansão nacional e internacional com a abertura de um escritório em Coimbra e a entrada na Índia e Paquistão. Na nova localização portuguesa, a empresa arranca com uma equipa de dez pessoas, e continuará a contratar até ao final do ano. A previsão da tecnológica é contratar mais 40 profissionais, incluindo 20 pessoas em Bangalore (Índia) e 10 em Lahore (Paquistão).

De acordo com Tiago Gonçalves, CEO da InnoWave, o investimento nestas geografias representa um reforço da competência da empresa na área de testes, desenvolvimento front-end e móvel. «Faz parte da estratégia do grupo atrair e reter talento local, garantindo assim um melhor suporte a clientes globais», refere, considerando como fatores chave de sucesso «a maior proximidade geográfica, recursos locais qualificados e melhor suporte ao negócio.»

No total, a empresa portuguesa passa a ter 339 profissionais, depois de ter contratado 70 pessoas até ao momento este ano. Nos próximos quatro anos, o plano de crescimento da tecnológica aponta para um crescimento dos quadros até um total de mil trabalhadores. Neste momento, 80% dos recursos humanos trabalha em Portugal, onde está o centro de inovação e de decisão. A sede da InnoWave é em Lisboa, com escritórios no Reino Unido, Bélgica, Holanda, Estados Unidos da América e Emirados Árabes Unidos.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados