Partilhe nas Redes Sociais

Jasmin da Primavera BSS ganha aplicação de POS na cloud

Publicado em 17 Dezembro 2021 | 96 Visualizações

A Primavera BSS lançou uma nova solução de POS na cloud, que integra o pacote de software de gestão Jasmin. O POS cloud está direcionado aos sectores da restauração e retalho e permite fazer a gestão de vários pontos de venda num único software. Sendo uma solução online, permite às empresas terem acesso a toda a informação guardada em tempo real e a qualquer momento. 

No entanto, uma particularidade da solução é garantir o funcionamento mesmo quando não há sinal de internet no ponto de venda. A Primavera também sublinha que a aplicação de POS do Jasmin é compatível com os diferentes tipos de hardware de ponto de venda mais populares do mercado.  

A novidade acrescentada ao software de gestão também na nuvem da empresa, o Jasmin, vem permitir que as empresas que o usam passem a ter capacidade de gerir toda a atividade comercial, desde as vendas ao balcão, vendas online, gestão de artigos, inventário e preços,  bem como toda a componente financeira e de gestão, a partir de qualquer lugar.

«Cerca de 36% das novas empresas criadas em Portugal nos últimos anos pertencem aos setores do comércio a retalho e da restauração. Para que possam vingar, é necessário que estes gestores estejam rodeados de tecnologia que lhes permita tomar boas decisões atempadamente», destaca David Afonso, vice-presidente sénior da Primavera BSS, para explicar que o novo lançamento pretende ser mais um passo nesse sentido. 

O Jasmin está direcionado a pequenos negócios. Atualmente é usado por cerca de 18 mil empreendedores e gestores de pequenos negócios, que transacionam uma média de 130.000 faturas online por mês. No ano que agora está prestes a terminar, registou um crescimento de  25%. A aplicação de POS já está disponível no mercado português. No próximo ano é lançada também em Cabo Verde. 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados