Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Jasmin da Primavera conquistou 7.000 empresas em dois anos

Publicado em 13 Setembro 2019 | 65 Visualizações

O software de gestão e faturação na cloud da Primavera BSS, o Jasmin, já angariou sete mil utilizadores e emite 90 mil faturas todos meses, que representam mais de um bilião de euros em transações. Os dados foram divulgados em forma de balanço, dois anos após o lançamento da solução cloud. 

O Jasmin está disponível online, através de um modelo de subscrição e integra tecnologias de inteligência artificial, como o machine learning, para fornecer informação preditiva que apoie a gestão do negócio, uma caraterística que a marca identifica como um dos atributos a contribuir para o sucesso do produto. 

A Primavera lançou a solução em março de 2017, na sequência de um investimento de mais de 2 milhões de euros. Tem uma versão gratuita durante o primeiro ano de utilização ou até aos 30 mil euros de faturação. Este ano a solução será lançada no mercado africano.   

«A cloud já conquistou definitivamente as preferências dos gestores mais jovens e está gradualmente a conquistar também a confiança das gerações que não cresceram na era digital», sublinha Idalina Sousa, diretora de marketing da software house portuguesa. 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados