Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Kaspersky desafia startups com ideias inovadoras na área da segurança

Publicado em 19 Março 2020 | 511 Visualizações

O Open Innovation Program da Kaspersky tem inscrições abertas. A iniciativa foi criada para fomentar a colaboração entre projetos tecnológicos, de startups ou empreendedores, que tenham como foco a cibersegurança. 

As ideias selecionadas vão receber um convite para integrar projetos piloto, onde os promotores terão a oportunidade de trabalhar com a empresa russa de software de segurança, no desenvolvimento de novos produtos. 

A Kaspersky compromete-se a fornecer orientação técnica e comercial aos concorrentes selecionados para integrar esta fase de pilotos e às startups que forem além desta fase, garante acesso aos seus parceiros de canal e a clientes. 

Esta é a segunda edição do concurso. Na edição de estreia o Centro de Inovação da Kaspersky recebeu 258 candidaturas de 49 países. Elegeu 12 startups finalistas, que tiveram a oportunidade de levar as suas ideias a um júri de especialistas. Os quatro projetos vencedores visavam soluções para as áreas de IIoT (Industrial Internet of Things), transporte, blockchain e tecnologia antifraude.

As candidaturas estão abertas até 30 de abril.


Publicado em:

Startups

Etiquetado:

kasperskysegurança

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados