Partilhe nas Redes Sociais

Makro estende marketplace para vendas online a Portugal

Publicado em 18 Outubro 2022 | 258 Visualizações

A Makro tem uma nova plataforma para vendas online que lista mais de 20 mil produtos de categorias não alimentares, para profissionais mas também para consumidores. O canal HORECA continua a ser o grande foco da empresa, que no entanto abre também, por esta via, um canal de vendas a particulares. 

A empresa grossista explica aliás que foi a pensar neste mercado que em 2019 estreou o marketplace online que agora estende a Portugal. Os primeiros mercados a terem acesso ao novo canal de vendas da Makro foram Alemanha, Espanha e Itália, onde, em conjunto com Portugal, a marca tem agora 600 mil produtos à venda para o sector. 

O plano, até 2030, é chegar aos 3 mil milhões de euros em vendas através deste marketplace e estender o formato à maioria dos países europeus, como revela a Makro numa nota de imprensa. 

Na loja online para Portugal estão disponíveis produtos como equipamentos para cozinha, outdoor, produtos de limpeza, artigos descartáveis, material de escritório, televisores ou multimédia. 

A oferta é composta por produtos já comercializados diretamente pela empresa grossista, através das suas marcas próprias, e por marcas de referência para o sector da hotelaria, restauração e catering. É também alimentada por produtos de parceiros/vendedores, que vão fazer a gestão e expedição direta do seu stock para quem compra online no continente.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados