Partilhe nas Redes Sociais

Masterlink entra no mercado Brasileiro

Publicado em 10 Agosto 2020 por Ntech.news- Luísa Dâmaso | 1268 Visualizações

Depois de ter somado projetos no mercado nacional, a Masterlink ruma a terras de Vera Cruz para apoiar as empresas na transformação digital. Num comentário a este anúncio, Daniel Gomes, CEO da Masterlink, admite que a decisão de avançar para o Brasil reflete uma aposta clara na internacionalização, que nesta primeira fase terá como destino um mercado de proximidade, onde identifica «grandes oportunidades a nível tecnológico e a nível de transformação do sector empresarial».

Esta entrada, para já, é feita em parceria com uma empresa local, a RHC Solutions. Daniel Gomes diz que vão «capacitar os profissionais da RHC para que possam atuar autonomamente no mercado brasileiro e mais tarde expandir para toda a América Latina».

Com a tecnologia Masterlink, a RHC entra no mercado com uma solução no-code, que permite aos clientes a automação de processos de negócio através de uma plataforma web, com maior flexibilidade e autonomia. «Vamos trazer ao Brasil uma solução inovadora, no-code e que irá agregar aos nossos atuais e futuros clientes a focarem no core business de sua empresa, lhes permitindo otimizar a qualidade de seus serviços de forma prática e simples», promete Walter Ramos, CEO da RHC Solutions.

Com esta parceria, Walter Ramos pretende ajudar os clientes atuais a enfrentar a crise atual do mercado brasileiro decorrente da pandemia. «O nosso objetivo para 2020 será apoiar pelo menos três clientes da nossa base e ajudá-los a alcançar novos patamares de qualidade utilizando a solução Masterlink».

O IT Empowerment proporcionado pela plataforma Masterlink, que não exige conhecimentos de programação específicos, permite manter a autonomia de qualquer organização no desenho e na adaptação da solução aos seus processos e atividades internas.

O aumento de competências internas, através da formação inicial, e o consequente desenvolvimento tecnológico traz diferentes benefícios à organização, quer em termos da motivação da equipa, quer ao nível da produtividade das pessoas envolvidas.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados