Partilhe nas Redes Sociais

Metallic Cloud Storage Service é a nova aposta da Commvault

Publicado em 27 Outubro 2020 | 143 Visualizações

A Commvault anunciou a disponibilidade do Metallic Cloud Storage Service, armazenamento na cloud totalmente integrado para o software Commvault Backup and Recovery e o dispositivo HyperScaleÔ X.

«A necessidade de tirar partido da cloud está a crescer, e ter um acesso simples e direto ao armazenamento cloud como destino de backup primário ou secundário permite-nos facilitar a migração dos nossos clientes, ao mesmo tempo que permite dar um passo importante na preparação contra o ransomware com uma cópia na cloud air-gapped», afirmou Manoj Nair, diretor-geral da Commvault.

O mesmo respopnsável disse ainda que «a introdução do Metallic Cloud Storage Service sobre Azure no software da Commvault pode transformar a forma como as empresas adotam o armazenamento na cloud».

O Metallic Cloud Storage Service em conjunto com o software de gestão de dados da Commvault «vai mais além da simplificação da gestão dos dados na cloud e da redução dos custos« proporcionando «segurança e resistência de dados em camadas críticas contra um número cada vez maior de ameaças e vulnerabilidades em ambientes de cloud híbrida».

O Metallic Cloud Storage Service já está disponível na América do Norte, EMEA e APAC, e o Metallic Saas está disponível na América do Norte e ANZ.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados