Partilhe nas Redes Sociais

momondo Group na European Technology Alliance

Publicado em 30 Outubro 2015 | 521 Visualizações

A momondo Group tornou-se membro fundador da European Technology Alliance, lobby criado para fortalecer a economia digital na Europa e para contribuir «para a criação de melhores oportunidades para o sector das TI».

Entre os membros da European Technology Alliance encontram-se ainda a AVG, o Spotify, o SwiftKey, o Bla Bla Car e a Rovio Entertainment.

Pia Vemmelund, CEO da momondo explica que os negócios da sua empresa «apresentam uma enorme diversidade de forças digitais, avanços tecnológicos ao nível do consumidor, construídos ao longo das últimas décadas».

Assim sendo, é natural que se unam «a outros líderes tecnológicos europeus, de forma a usarmos a nossa influência coletiva para ajudar os decisores políticos a compreenderem e perceberem o potencial da economia digital na criação de postos de trabalho e na melhoria de oportunidades».

Diz ainda o mesmo responsável que «os legisladores de Bruxelas precisam de perceber o papel que desempenham para ajudar a indústria tecnológica europeia a ampliar e competir globalmente».

A momondo Group é um motor de busca de viagens online, que ajuda os clientes a viajar de forma «mais inteligente».


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados