Partilhe nas Redes Sociais

NOS integra portátil com 5G na oferta 

Publicado em 25 Agosto 2022 | 119 Visualizações

A NOS vai integrar na oferta um portátil com 5G da Lenovo que é o primeiro equipamento com suporte para a tecnologia a chegar ao mercado português. O Lenovo IdeaPad 5G está equipado com um modem Snapdragon X55 e o processador, também da Qualcomm, é o Snapdragon 8cx. 

O equipamento conta com um ecrã de 14 polegadas Full HD, com resolução de 1080p, integra duas colunas Dolby Audio e uma memória RAM de 8GB, a que se juntam 512GB para armazenamento SSD. 

O portátil, que está disponível em pré-venda no site da NOS a partir de 26 de agosto, garante ainda uma autonomia de bateria até 20 horas. Pesa 1,2 Kg, tem uma espessura inferior a 1,5 cm e pode ser carregado via USB-C.

A NOS vai comercializar o equipamento por 1.299,99 euros, avançando também com a possibilidade da compra em prestações durante 36 meses, uma oferta sujeita a uma entrada inicial de 291,99 euros, à qual acresce um mensalidade de 28 euros. 

A operadora adianta ainda que os clientes que adquiram o Lenovo IdeaPad 5G podem ter acesso a um mês de internet móvel 5G com todo o tráfego incluído, sem compromissos. Têm ainda a possibilidade de usufruir de um desconto de 100 euros, se o cliente quiser subscrever um tarifário de internet móvel pós-pago igual ou superior a 15GB.


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados