Partilhe nas Redes Sociais

ONI renova imagem e reforça aposta em serviços de cloud e segurança

Publicado em 2 Novembro 2021 | 56 Visualizações

A ONI está em fase de relançamento, com uma nova imagem e uma oferta renovada, que reflete as propostas comerciais do grupo que no ano passado adquiriu a operadora, os espanhóis da Gigas. 

«A ‘nova’ ONI reflete já a realidade próxima ao Grupo Gigas, mas também toda a oferta complementar que entretanto a operadora de telecomunicações portuguesa está a disponibilizar, nomeadamente serviços de segurança e de cloud», explica a empresa numa nota à imprensa. 

A assinalar o relançamento da marca, está no ar uma campanha com o slogan «Faça Fácil, Faça ONI». A par das telecomunicações, segurança e Cloud são os dois segmentos de oferta de maior aposta desta nova ONI, também destacados noutras mensagens-chave da mesma campanha. 

A ONI está há mais de duas décadas no mercado, já passou por vários donos e já assumiu diferentes posicionamentos de mercado. Acabou por especializar a oferta nos segmentos empresariais e hoje posiciona-se como um «operador integral, disponibilizando soluções convergentes de Comunicações, Cloud e segurança para a transformação digital do seu negócio, complementadas por serviços de gestão», como define a própria empresa. 

O grupo que a ONI integra serve mais de 10.000 empresas e fornece serviços de retalho de voz e dados para outras operadoras de telecomunicações, dos quais cerca de 1500 estão em Portugal. Emprega 300 pessoas, 165 em Portugal. 

Entre Europa, Estados Unidos e América Latina conta com 11 centros de dados. Em Portugal tem dois, um em Lisboa e outro no Porto. Em Portugal detém também uma infraestrutura de fibra em zonas metropolitanas e uma rede que liga Madrid a Lisboa e Porto. 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados