Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Operações internacionais da Syone já pesam 57% na faturação

Publicado em 27 Abril 2018 por Ana Rita Guerra | 1044 Visualizações

A Syone registou no ano passado um crescimento de 19% no volume de negócios, atingindo 7,3 milhões de euros graças ao aumento da faturação internacional. A especialista em tecnologias Open Source e SAP Sybase já traz dos mercados internacionais 57% do total de receitas e superou tanto a meta para 2017 como as taxas de crescimento dos quatro anos anteriores.

«O contínuo crescimento da empresa evidencia a relevância da Syone no seu sector e confirma o caminho estratégico que temos vindo a seguir», afirma o diretor geral da empresa, Eduardo Taborda.  «Estes resultados permitem-nos sustentar ainda mais o crescimento previsto para 2018 e garantir o investimento continuado em inovação.»

As expectativas para este ano são altas, tendo em conta que o primeiro trimestre de 2018 já está a crescer 24,64%. A tecnológica pretende manter o investimento na internacionalização e assinar mais parcerias estratégicas, além de querer aumentar o portfólio com base em tecnologias inovadoras.

A equipa da antiga Sybase tem agora 130 pessoas, uma subida de 7,4% em relação ao ano anterior. Em 2017, a empresa lançou webinars temáticos dedicados à transformação digital e com demos de soluções tecnológicas. A Syone reforçou ainda a zona Norte do país a nível comercial e técnico, com serviços TAM (Technical Account Management) e suporte 24/7 para clientes desta área geográfica.


Publicado em:

AtualidadeNegócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados