Partilhe nas Redes Sociais

Oracle reforça área das aplicações

Publicado em 2 Outubro 2020 | 144 Visualizações

Consciente da importância que as aplicações ganharam no contexto económico atual ao nível do setor empresarial, a Oracle aproveitou o seu evento online “The time is now” para anunciar diferentes atualizações neste campo, com o intuito de responder de forma mais adequada às atuais exigências do mercado. Recorde-se que a multinacional norte-americana tem vindo a dedicar recursos financeiros e humanos importantes a esta área, «com o objetivo de reforçar a resiliência, a agilidade e a inovação contínua dos seus clientes».

Assim sendo, a Oracle procedeu à atualização das suas Oracle Cloud Applications, de modo a contribuir para a otimização da gestão das diferentes áreas das empresas, desde a área financeira (ERP), até à  experiência do cliente (CX), à gestão de RH (HCM) e à cadeia de abastecimento (SCM) –  um segmento que sofreu grandes transformações como consequência do forte impacto da Covid19 nesta área.

A multinacional norte-americana anunciou ainda ter chegado a acordo com a plataforma Zoom para novas integrações entre a Oracle Fusion Cloud Customer Experience (CX) e o Zoom e que irão ajudar as equipas de vendas, de marketing e de atendimento ao cliente a incorporarem o vídeo em processos e fluxos de trabalho já existentes, de forma a melhorar cada interação com o cliente.

Este evento conta ainda com a participação da Starbucks, da Dropbox e da Walt Disney Studios que revelaram a forma como as aplicações lhes permitiram avançar e recuperar os seus níveis de crescimento.

Steve Miranda, executive vice president, Applications Development da Oracle, explicou que «esta é a hora das Apps».


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados