Partilhe nas Redes Sociais

PUB

GMV: Innovating solutions in Cybersecurity

OutSystems vence CODiE Award pelo segundo ano consecutivo

Publicado em 7 Agosto 2017 | 102 Visualizações

A tecnológica portuguesa OutSystems venceu o SIIA CODiE Award 2017 para Melhor Solução de Desenvolvimento Móvel, o segundo ano consecutivo em que recebe a distinção. Estes prémios estão entre os mais importantes do mundo na indústria de software e informação.

Paulo Rosado, CEO da OutSystems, disse que receber o prémio é «uma honra». «Este prémio prestigiado é outro excelente exemplo de como as soluções de desenvolvimento low-code estão a causar disrupção e a substituir produtos de desenvolvimento de aplicações tradicionais», sublinhou o executivo português.

A distinção foi decidida após análise por especialistas da indústria e uma votação dos membros da SIIA. A categoria reconhece soluções para o desenho, criação ou teste de aplicações móveis. O presidente da SIIA, Ken Wasch, refere que os prémios são feitos para reconhecer as empresas que estão na linha da frente da inovação. «Estas empresas estão a dar forma à maneira como conduzimos negócios no futuro, e é uma honra reconhecer estes produtos através dos prémios CODiE», acrescenta o responsável.

A OutSystems já tinha recebido CODiE awards noutras categorias: Melhor Solução de Desenvolvimento de Software em 2009 e Melhor Plataforma de Nuvem Como Serviço em 2015.

Agora, o novo prémio chega pouco depois de a Gartner ter colocado a empresa portuguesa como líder no quadrante mágico de plataformas para desenvolvimento de apps móveis.

A tecnológica também foi reconhecida como líder no relatório «The Forrester Wave: Mobile Low-Code Development Platforms».


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados