Partilhe nas Redes Sociais

PHC CS Desktop melhor preparado para prever riscos

Publicado em 7 Dezembro 2015 | 1287 Visualizações

Uma parceria entre a PHC e a IGNIOS permitirá aos utilizadores do PHC CS Desktop terem uma nova funcionalidade na versão 18. «Este acordo veio dotar o nosso software de uma componente de monitorização, com uma elevada capacidade de gestão de risco nas operações diárias das empresas», explicou ao Ntech.news Cláudia Raposo, COO da PHC Software.

 

Com esta nova funcionalidade, as decisões que impliquem diretamente parceiros de negócio ou fornecedores passam a poder ser acompanhadas com um maior nível de informação, o que no entender desta responsável é, naturalmente, «uma grande mais-valia para qualquer gestor ou empresário».

 

Os clientes conseguem ter acesso a relatórios com informação comercial, financeira, jurídica e de risco, com propósitos comerciais e negociais, sobre qualquer empresa de qualquer setor, usando apenas o NIF ou nome comercial da entidade. «Esta atualização da versão 18 veio permitir aos clientes acompanharem a evolução do mercado, monitorizando as alterações relevantes sobre os stakeholders que coabitam com eles», sustenta a responsável.  

 

Para os clientes PHC CS desktop usufruírem desta funcionalidade deverão ter a versão 18. Depois, basta estabelecerem um protocolo com a IGNIOS, mediante o qual são atribuídas credenciais que garantem a parametrização do PHC CS Desktop, permitindo um acesso imediato a todos os novos elementos de decisão.

Para os parceiros PHC esta parceria representa mais uma oferta no portfólio de funcionalidades do software PHC. De acordo com Cláudia Raposo, os parceiros passam a poder oferecer um PHC CS Desktop com maior poder analítico e, consequentemente, dotar os gestores e empresários de melhor informação, para tomar decisões que envolvam partes sensíveis do seu negócio.

 

Na visão de António Monteiro, CEO da IGNIOS, esta parceria é uma mais-valia natural para ambas as organizações. «As nossas soluções de gestão de risco passam a estar disponíveis num mercado mais alargado, através do universo de clientes PHC», refere o responsável.  


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados