Partilhe nas Redes Sociais

PHC CS ganha nova versão

Publicado em 15 Maio 2020 | 381 Visualizações

A PHC disponibilizou a versão 27 do seu ERP. A empresa revela que a nova versão do PHC CS conta com mais de 60 novidades e destaca o upgrade ao PHC Notify, uma aplicação móvel que já permitia a receção de avisos internos para questões como a aprovação de despesas, receção de faturas ou a marcação de férias e que passa agora a suportar também notificações para clientes.

Estas novas funcionalidades vão permitir «às empresas uma comunicação direta sobre o estado de uma encomenda, a confirmação de receção de pagamento, ou qualquer outro tipo de informação que se pretenda enviar», destaca a PHC.

Outra novidade é a funcionalidade Settings update, que permite o acesso e download direto de alterações importantes, como Mapas de Gestão, Monitores e Dashboards ou o novo Monitor de Dívidas e Cobranças, que integra gestão de cobranças num único local, facilitando a consulta dos saldos de clientes em aberto ou dos montantes em dívida.

O ERP integra ainda melhorias ao nível da fatura eletrónica, do SAFT-T, da comunicação das declarações à Segurança Social e foi também melhorado em termos de usabilidade e opções de personalização, garante a PHC.

As soluções de gestão da software house portuguesa está presente em 25 países, contando com 155 mil utilizadores em 33 mil empresas. As novidades agora anunciadas estão já disponíveis para Portugal, Angola e Moçambique.


Publicado em:

Atualidade

Etiquetado:

ERPPHCphc cs

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados