Partilhe nas Redes Sociais

Primavera cria três novas certificações de parceiros

Publicado em 13 Junho 2017 por Ana Rita Guerra | 86 Visualizações

A tecnológica portuguesa Primavera BSS criou três novos estatutos de parceria, dedicados aos mercados de distribuição e logística, manutenção e consultoria em transformação digital. A empresa indica que o propósito é garantir uma resposta focada na agilização destas áreas – processos logísticos, manutenção de ativos e transformação digital das operações.

Os estatutos são os seguintes: Primavera Valukeep Partner, Primavera Eye Peak Partner e Primavera OMNIA Partner. A sua atribuição recairá sobre empresas que demonstrem «profundo conhecimento do negócio nestas áreas» e sejam capazes de interpretar corretamente as necessidades dos clientes. A tecnológica espera uma «aplicação assertiva das ferramentas de gestão», que associe o conhecimento dos processos de negócio à tecnologia.

Neste momento, a Primavera tem uma rede de 600 parceiros de negócio certificados para comercializar, implementar e dar suporte às suas soluções de gestão.

«Com o lançamento destes estatutos de parceria especializados queremos garantir aos nossos clientes um serviço cada vez mais focado nas suas necessidades e na evolução e/ou transformação dos seus negócios, através da conjugação do conhecimento do negócio com a tecnologia», explica Felicidade Ferreira, country manager da empresa portuguesa. «Desta forma, passamos a contar com parceiros especializadas para as áreas da manutenção de ativos, gestão logística e transformação digital de processos de negócio», complementa a responsavel.

Estes parceiros serão complementares à rede de distribuição que já existe, e a responsável espera que contribuam para aumentar a competitividade dos clientes através de um serviço global que alia expertise a soluções ágeis.

As outras certificações já existentes abrangem os segmentos de ERP e de soluções complementares ao portfólio da Primavera, sendo divididas conforme o tamanho dos clientes-alvo. Isto inclui o nível Premium Partner, para empresas certificadas em implementações complexas do ERP e com capacidade para desenvolvimentos adicionais; o Certified Partner, para empresas com equipas técnicas certificadas na implementação do ERP Primavera Professional; o nível Registered Partner, dirigido aos parceiros que endereçam o mercado de micro e pequenas empresas; e ainda o Solutions Partner, para empresas que desenvolvem soluções de gestão complementares à oferta da tecnológica.

 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados