Partilhe nas Redes Sociais

Primavera lança app que leva recursos humanos das empresas para o telemóvel 

Publicado em 30 Janeiro 2023 | 526 Visualizações

O grupo Primavera tem uma nova aplicação para agilizar temas laborais nas empresas. A Rose Employee leva para o telemóvel um conjunto de informações e ferramentas nesta área, garante a empresa, facilitando a comunicação entre empresas e colaboradores. 

Na app, os colaboradores da empresa podem receber e ver mensagens ou comunicações enviadas para toda a organização, consultar a informação pessoal relacionada com o seu contrato de trabalho, imprimir recibos ou declarações de rendimentos, bem como consultar férias agendadas em formato calendário. É igualmente possível pesquisar por colegas de trabalho e respetivos contactos ou verificar a disponibilidade destes contactos.  

Recentemente, a Primavera tinha lançado outra app com informação e ferramentas na área dos recursos humanos, a Rose People. A empresa explica que ambas se destinam a «empresas e instituições que procuram acelerar o trabalho administrativo de processamento de salários, gestão de comunicações às entidades oficiais, gestão de contratos de trabalho e outros processos de gestão de pessoas». 

As duas aplicações partilham também o público-alvo: «escritórios de contabilidade que prestam esse serviço às empresas», que por esta via podem automatizar tarefas, como o processamento de salários, e facilitar o acesso a informação relevante para os colaboradores. . 

O Rose People tinha sido lançado no verão. Conta já com mais de 100 empresas utilizadoras, que passaram a processar salários com esta ferramenta, explica a Primavera, e que vão agora poder contar também com as funcionalidades integradas na nova solução de portal de colaborador da Primavera. 

Para já, a solução foi lançada em Portugal, a Primavera – empresa do universo Cegid, está a ponderar a disponibilização noutros mercados. 


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados