Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Primavera promete melhor gestão de obras

Publicado em 4 Março 2020 | 820 Visualizações

A versão 10 da solução Primavera Construction está dotada de tecnologia de extensibilidade e de uma web API que permitem integrar neste ERP várias aplicações, sistemas e equipamentos, garantindo mobilidade e agilidade na gestão da obra.

Mais do que um produto vertical para a gestão dos processos relacionados com as atividades de Construção Civil e Obras Públicas, esta solução pretende assumir-se junto dos profissionais como um sistema integrado de gestão, que abrange todas as áreas operacionais de uma empresa do setor desde a gestão de concursos públicos, à orçamentação, passando pela gestão de empreitadas e subempreitadas, pela revisão de preços e de autos de mediação até à gestão de recursos humanos, gestão comercial, gestão logística e financeira.

David Afonso, senior vice-president da Primavera, admite que esta solução foi pensada para proporcionar «mais rentabilidade, produtividade e eficiência» às empresas de construção civil e para que elas possam «tirar partido da digitalização de processos e aproveitar ao máximo esta fase positiva que o setor atravessa».

Tecnologias como Machine Learning, a Inteligência Artificial ou a Internet das Coisas (IoT) emprestam algumas das suas capacidades a esta solução que fica assim mais capaz de entregar aos utilizadores soluções de reporting, de analítica de dados ou de gestão e manutenção de ativos mais inteligentes.

Para dar a conhecer ao mercado esta nova solução, a multinacional promove em março dois eventos, em Lisboa e no Porto, que contam com a participação da Associação de Empresas de Construção e Obras Publicas e Serviços (AECOPS). As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas AQUI .


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados