Partilhe nas Redes Sociais

Primavera reforça investimento em Angola

Publicado em 4 Dezembro 2019 | 1569 Visualizações

A software house portuguesa anunciou a abertura de um novo escritório em Luanda, onde reforça a capacidade para instalar colaboradores e para fazer formação. 

O novo escritório da Primavera localiza-se na baía de Luanda e pretende «reforçar a presença da marca, num mercado que atravessa uma fase de grande transformação no modelo tributário vigente», explica a empresa numa nota de imprensa. 

Na mesma nota, informa-se que as novas instalações estão «preparadas para o aumento da equipa local, duplicam a capacidade de desenvolver ações de formação em contexto de sala e dispõem de um auditório que servirá de palco para eventos, seminários e conferências». Este espaço vai ser usado pela Primavera Angola, bem como por clientes e parceiros. No país a empresa conta com 70 parceiros. 

Recorde-se que a Primavera já tinha anunciado um investimento de 2,5 milhões de euros na adaptação das suas soluções de gestão às novas regras fiscais angolanas e à introdução no país do Imposto de Valor Acrescentado. Outra novidade para as empresas angolanas é a obrigatoriedade de software de faturação certificado. 

A software house portuguesa está em Angola há 15 anos.  


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados