Partilhe nas Redes Sociais

Procensus abre escritório no Porto e está a contratar

Publicado em 11 Fevereiro 2019 por Ana Rita Guerra | 765 Visualizações

Melhorar a proximidade com os clientes na região norte é o principal objetivo do novo investimento da consultora tecnológica Procensus, que acaba de abrir escritório no Porto. O espaço localiza-se no centro de escritórios da Sarcol, junto à Via Norte, e foi escolhido «pelos bons acessos, proximidade com o aeroporto e a flexibilidade de crescimento», explicou à Ntech.News o partner da Procensus, André Coutinho

O escritório abre com seis consultores e a intenção da empresa é continuar a contratar, prevendo que a equipa cresça para 10 a 15 consultores em 2019. Todos os profissionais contratados até agora estão focados em apoiar os clientes com sistemas Sage. 

«O principal fator que determinou a abertura deste escritório é aumentar a proximidade com os nossos clientes na região norte do país», revela André Coutinho. Além disso, refere, a estratégia da Procensus passa por «aumentar a sua base instalada de clientes nesta região». E há ainda outra componente a ter em conta, de olhos postos na expansão internacional: a ligação às universidades nesta zona permitirá «atrair novos talentos para as várias áreas de negócio da empresa» que suportem a sua estratégia de internacionalização.

Com escritório em Lisboa e Évora, além da nova localização no Porto, a Procensus considera que conseguiu «uma abrangência nacional» e não tem planos para outras zonas. O que pretende é cimentar o negócio e atingir, de acordo com André Coutinho, uma faturação de 3,8 milhões de euros em 2019.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados