Partilhe nas Redes Sociais

Rauva apresenta-se como a primeira superapp portuguesa para PME e freelancers

Publicado em 9 Maio 2023 | 603 Visualizações

Rauva

Chama-se Rauva e anuncia-se como a primeira superapp portuguesa para pequenas e médias empresas e freelancers. Integra ferramentas de apoio à gestão de pequenos negócios e simplificação de processos e permite várias operações. Entre elas, incorporar pagamentos, cartões de débito físicos e digitais, enviar e seguir faturas, acompanhar e registar despesas ou efetuar pagamentos. 

A nova aplicação está disponível para download na App Store e no Google Play Store. Em breve pretende acrescentar às funcionalidades já descritas serviços de contabilidade. 

Os promotores da Rauva garantem que o processo de onboarding na app, desenvolvida ao longo do último ano, é simples e pode ser feito de forma totalmente digital.

«Desde o início que temos recebido um ótimo feedback do mercado, com mais de 20 mil inscrições na nossa lista de espera para o lançamento, de freelancers, empreendedores e aspirantes a empreendedores, de todas as indústrias», sublinha Jon Fath, cofundador e CEO da Rauva.

A startup fundada em 2022 está a dirigir o seu primeiro produto para o mercado local de PMEs e freelancers, que integra 1,6 milhões de entidades, e que representam 99,9% do tecido económico. Depois desta primeira fase, nos próximos anos, pretende expandir a solução para outros mercados.


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados