Reltio escolhe Portugal para fixar primeiro hub de inovação europeu
A Reltio escolheu Portugal para ficar o seu primeiro hub de inovação na Europa. A empresa de SaaS Master Data Management (MDM) está a avançar com a abertura de escritórios em Lisboa, onde vai alojar o novo hub de inovação.
A Reltio desenvolveu e gere uma plataforma MDM para ajudar as empresas a controlar, ligar, filtrar e unificar dedos de várias fontes em tempo real num único local. A tecnologia é usada por 14 empresas da lista Fortune 100. Na lista de clientes da empresa, que se estende a 140 países, estão nomes como a Pfizer, L’Oréal, Xerox, CarMax, Takeda ou AstraZeneca.
«A abertura do nosso escritório em Lisboa é um marco importante nos nossos planos estratégicos de crescimento com vista a servir a necessidade crescente e rápida de MDM entre as empresas europeias», destaca Manish Sood, CEO, fundador e presidente da Reltio.
«Escolhemos Lisboa para a mais recente localização da Reltio, uma vez que a cidade está empenhada na edificação de um vibrante centro de negócios e empresas de tecnologia com visão de futuro», acrescenta o mesmo responsável.
A tecnológica norte-americana já angariou 237 milhões de dólares em financiamento e tem neste momento uma valorização de mercado de 1,7 mil milhões de dólares.
Publicado em:
StartupsPartilhe nas Redes Sociais