Partilhe nas Redes Sociais

Samsung apresenta Galaxy S7 edge e Galaxy S7

Publicado em 22 Fevereiro 2016 | 906 Visualizações

Samsung Electronics aproveitou o Mobile World Congress (MWC), que esta semana decorre em Barcelona, para dar a conhecer as mais recentes adições à família de produtos Galaxy, o Samsung Galaxy S7 edge e o Galaxy S7.

Ambos os equipamentos apresentam «uma câmara ainda mais avançada, funcionalidades simplificadas de software e uma conectividade a uma galáxia de produtos, serviços e experiências», conforme sublinhou a marca.
 
A propósito do lançamento, DJ Koh, presidente de Mobile Communications Business na Samsung Electronics aproveitou para dizer que a sua empresa acredita «num mundo ainda mais brilhante, detalhado, conveniente e divertido», esforçando-se «para disponibilizar produtos que materializem esta visão».

De acordo com a Samsung, os equipamentos introduzem a primeira câmara Dual Pixel num smartphone, «permitindo imagens ainda mais claras e detalhadas, mesmo em condições de baixa luz».

O novo modo de Motion Panorama confere movimento «às já tradicionais fotografias panorâmicas, permitindo ao utilizador uma experiência visual completamente imersiva».
 
O Galaxy S7 edge de 5.5” e o Galaxy S7 de 5.1”  foram concebidos com vidro e metal 3D permitindo efetuar desde tarefas profissionais a divertimento.

Dispõem de tecnologia de carregamento rápido com e sem fios e de um slot híbrido para SIM que permite que os utilizadores insiram um cartão microSD para um armazenamento adicional de até 200GB (apenas disponível em alguns países). Este slot pode ainda albergar um Dual SIM card.

O Galaxy S7 edge e o Galaxy S7 vão estar disponíveis em Portugal a partir de meio de março deste ano.


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados