Partilhe nas Redes Sociais

PUB

SAP reforça CRM e apoio à gestão de grandes volumes de dados

Publicado em 12 Junho 2018 | 153 Visualizações

A SAP aproveitou o seu maior evento anual para anunciar novidades na oferta. O relacionamento com clientes e a gestão de dados são as duas áreas privilegiadas pelas novas aplicações SAP C/4 HANA e SAP HANA Data Management Suite.

O SAP C/4 Hana é apresentado como um recurso inovador, para modernizar a abordagem das soluções mais tradicionais de CRM e é um resultado da integração feita pela gigante do software de várias soluções adquiridas nesta área (Hybris, Gigya e CallidusCloud). A SAP explica que a proposta passa por ir além do suporte à área de vendas, com uma solução que oferece garantias de integração com o restante portefólio de soluções da fabricante e que apoia todas as funções de front-office da empresa. Inclui aí, a proteção de dados do consumidor, o marketing ou o serviço ao cliente, entre outros.

Bill McDermott, CEO da empresa alemã, revelou as novidades no palco do Sapphire Now, em Orlando, e sublinhou que, “enquanto todos os sistemas tradicionais de CRM estão enfocados nas vendas; a solução SAP C/4HANA está totalmente centrada no consumidor”.

A outra estrela da apresentação, a SAP HANA Data Management Suite, foi apresentado como «a primeira solução completa para a gestão de dados, disponível pela indústria». Quer ajudar as empresas a transformarem a expansão de dados em valor de negócio, trazendo visibilidade e controlo dos dados altamente distribuídos, entre dados estruturados e não estruturados.

A nova suite, integra o SAP Marketing Cloud, o SAP Commerce Cloud, o SAP Service Cloud, o SAP Customer Data Cloud e o SAP Sales Cloud . Este último unifica as soluções SAP Hybris Revenue Cloud e o SAP Hybris Cloud for Customer, explicou a companhia.

Em simultâneo, a SAP anunciou a aquisição da suíça Coresystems AG, para melhorar a experiência de serviços do cliente,sobretudo em áreas como a indústria, energia, alta tecnologia e telecomunicações, A plataforma da empresa faz uso da inteligência artificial para fazer o agendamento em tempo real de pedidos de serviço ao cliente, alinhando o perfil dos técnicos disponíveis com as necessidades de cada solicitação, para otimizar a resposta dada, explicou a software house.

 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados