Partilhe nas Redes Sociais

Shield quer reforçar aposta em Portugal 

Publicado em 9 Dezembro 2022 | 92 Visualizações

A Shield conseguiu um novo investimento de 20 milhões de dólares, numa ronda de financiamento onde participaram a UBS Next, a Mindset Ventures e a OurCrowd. A empresa garante que um dos planos para a utilização das novas verbas passa pelo reforço da aposta em Portugal e no centro de investigação e desenvolvimento local, inaugurado já este ano e que deve chegar ao final de 2022 com uma equipa de 20 pessoas. A estratégia de internacionalização da Shield está também centrada em novos mercados como os Estados Unidos.

«O rápido crescimento da Shield, e as necessidades e desafios que o setor financeiro atualmente enfrenta, impulsionaram este novo financiamento. Este novo valor irá beneficiar o Centro de Investigação e Desenvolvimento em Portugal, que, em conjunto com Israel, continuará a assegurar o desenvolvimento da nossa plataforma», assegura Nuno Hortênsio, country-manager da Shield Portugal.

A Shield desenvolveu uma plataforma avançada de inteligência end-to-end para o local de trabalho, que permite às organizações mitigar riscos, gerir o registo e arquivo de dados, melhorar a eficiência operacional e reduzir os custos de conformidade, como define a empresa. 

No início do ano, a startup israelita tinha já conseguido cumprir com sucesso uma ronda de financiamento de 15 milhões de dólares. 


Publicado em:

Startups

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados