Partilhe nas Redes Sociais

Talkdesk vai ter mais um escritório em Portugal e volta a contratar

Publicado em 9 Março 2020 | 535 Visualizações

A Talkdesk está a abrir mais um escritório em Portugal, desta vez em Oeiras, para onde pretende recrutar 100 novos colaboradores. Com este novo espaço a tecnológica portuguesa, especialista em soluções cloud para centros de contacto, passa a ter cinco representações em Portugal. As outras quatro são em Lisboa, Porto, Coimbra e Aveiro. As duas últimas são laboratórios de inovação (TDX) criados junto às universidades das respetivas cidades e tiram partido de parcerias com as instituições. 

A empresa está à procura de recursos nas áreas de cloud, de inteligência artificial e SaaS, para até final do ano cumprir o plano de recrutamento previsto, que aumentará para cerca de mil o número de colaboradores nos centros de desenvolvimento locais. 

A Talkdesk foi fundada em 2011 por Cristina Fonseca e Tiago Paiva. A empresa tem sede nos EUA, onde gera cerca de 70% do negócio e onde tem boa parte dos 1.800 clientes, mas o desenvolvimento do software é feito em Portugal. A empresa também tem representações em Espanha, no Canadá e no Reino Unido. 

O novo investimento é por isso anunciado pela Talkdesk como mais um passo no percurso de crescimento da empresa. 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados