Talkdesk vai ter mais um escritório em Portugal e volta a contratar

A Talkdesk está a abrir mais um escritório em Portugal, desta vez em Oeiras, para onde pretende recrutar 100 novos colaboradores. Com este novo espaço a tecnológica portuguesa, especialista em soluções cloud para centros de contacto, passa a ter cinco representações em Portugal. As outras quatro são em Lisboa, Porto, Coimbra e Aveiro. As duas últimas são laboratórios de inovação (TDX) criados junto às universidades das respetivas cidades e tiram partido de parcerias com as instituições.
A empresa está à procura de recursos nas áreas de cloud, de inteligência artificial e SaaS, para até final do ano cumprir o plano de recrutamento previsto, que aumentará para cerca de mil o número de colaboradores nos centros de desenvolvimento locais.
A Talkdesk foi fundada em 2011 por Cristina Fonseca e Tiago Paiva. A empresa tem sede nos EUA, onde gera cerca de 70% do negócio e onde tem boa parte dos 1.800 clientes, mas o desenvolvimento do software é feito em Portugal. A empresa também tem representações em Espanha, no Canadá e no Reino Unido.
O novo investimento é por isso anunciado pela Talkdesk como mais um passo no percurso de crescimento da empresa.
Publicado em:
AtualidadePartilhe nas Redes Sociais