Partilhe nas Redes Sociais

Transformação digital toma forma na realidade aumentada

Publicado em 30 Abril 2018 por Ntech.news - LD | 1506 Visualizações

Na 6.ª edição do  RALI – Realidade Aumentada em Lisboa as organizações vão poder entrar num cenário de transformação digital que promete não desapontar ao nível da inovação. O objetivo é promover o debate e a partilha de novidades, tendências e boas práticas nestas áreas da Realidade Aumentada e Realidade Virtual, através de painéis de especialistas, demonstrações, casos de sucesso e workshops práticos.

O encontro promovido pela NextReality, empresa do IT People Group especializada na transformação digital, realiza-se no dia 30 de maio, a partir das 9.30 da manha, na sede da Microsoft Portugal, no Parque das Nações.

De acordo com, Luis Bravo Martins, head of Marketing do IT People Group, a Realidade Aumentada está a posicionar-se, cada vez mais, como uma tecnologia «must have» para organizações, com a evolução tecnológica nesta área a abrir novas possibilidades de aplicação da tecnologia, para além das inúmeras que já existem e estão a ser utilizadas. «Acredito que a Realidade Aumentada é a base do próximo grande salto tecnológico e terá um impacto muito profundo no dia-a-dia das empresas, das pessoas e da sociedade em geral», afirma o responsável.

Workshops de implementação, hands-on, 3D Gaming são apenas alguns dos atrativos deste evento que o IT People Group classifica como «o maior evento em Portugal para profissionais e curiosos em Realidade Aumentada». «Até o almoço será aumentado, contando com uma sessão de «Showcooking» em Realidade Aumentada», promete a empresa.

As inscrições para participar no sexto encontro de Realidade Aumentada e workshops são gratuitas. Siga o link!!

 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados