Partilhe nas Redes Sociais

VMWare e IBM avançam com parceria estratégica alargada

Publicado em 31 Agosto 2022 | 65 Visualizações

A VMware e a IBM anunciaram uma parceria estratégica alargada direcionada sobretudo para os clientes das empresas em indústrias reguladas, como os serviços financeiros, cuidados de saúde e sector público. As duas empresas querem trabalhar em conjunto para ajudar os clientes e parceiros globais a modernizar cargas de trabalho de missão crítica e a acelerar o tempo de retorno em ambientes de cloud híbrida. 

No âmbito da parceria, a IBM Consulting passa a ser parceira VMware GSI (Global Systems Integrator). Vai prestar serviços para migrar, modernizar e gerir as cargas de trabalho mais importantes dos clientes em qualquer ambiente híbrido e multi-cloud, como explicam as companhias.  

As duas empresas querem também fornecer novas soluções IBM e VMware Cloud, que ajudem os clientes a alargar escolhas e a ganhar flexibilidade para executar as suas estratégias de transformação digital. 

«No mercado de hoje, as organizações querem modernizar e transformar rapidamente as operações. Mas a modernização e a inovação não podem ser feitas à custa da segurança e da confiança construídas com os clientes», defende Howard Boville, Head of IBM Cloud Platform. 

«Juntas, a IBM e a VMware estão a apoiar os clientes mútuos em indústrias reguladas ao entregar algo que outras companhias não conseguem – alavancar mais facilmente os serviços de cloud híbrida de forma segura — onde e como os quiserem executar», continua a responsável. 

O acordo prevê também a continuidade e o reforço de financiamento do laboratório de inovação que a IBM e VMWare mantêm em parceria desde 2018, uma estrutura que reúne capacidades de engenharia, vendas, marketing e capacitação de ambas as empresas.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados