Partilhe nas Redes Sociais

Vodafone inicia campanha de recrutamento jovem com 90 vagas

Publicado em 8 Maio 2023 | 315 Visualizações

A Vodafone está a recrutar, no âmbito dos seus três programas direcionados à captação de talento jovem. No total, a operadora quer escolher 90 candidatos para funções remuneradas, integradas em estágios de curta e média duração, mas também na integração na empresa.

O programa Vodafone Youth Discover Graduates, que é uma destas três iniciativas, seleciona finalistas de mestrado e recém-mestres, que a empresa identifica com elevado potencial para os seus quadros e prepara-os para isso, proporcionando experiência em funções distintas na organização.

A este juntam-se dois programas de estágios: o Vodafone Youth Internships, para estudantes de licenciatura e de mestrado e o Vodafone Youth Summer Internships. O primeiro tem uma duração máxima de um ano, enquanto os estágios de verão decorrem entre junho e setembro e têm uma duração máxima de três meses.

Numa nota de imprensa a Vodafone explica que o recrutamento abrange áreas como Big Data & Analytics; IT – Software Engineering; Network (com projetos de 5G e Cibersecurity); IoT; TV; ou Digitais – como UX, UI ou Social Media.

As candidaturas devem ser feitas online, através de um currículo em inglês. apenas as candidaturas aos estágios de verão têm um período específico de inscrição, que decorre até final deste mês de maio. As candidaturas aos outros dois programas estão abertas em permanência. 

A operadora detalha que o processo de seleção recorre a tecnologia de inteligência artificial, além de entrevistas com os responsáveis de recursos humanos da empresa e das áreas a integrar. 

Explica-se também que os selecionados vão poder trabalhar em regime híbrido, dois dias no escritório e três em casa.


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados